quarta-feira, maio 16, 2012

Bolo de laranja Vegano

Este bolo maravilhoso eu já conhecia do blog Projeto Vegan, mas quando vi no site do Vista-se, me obrigue a fazer, de tãããão fácil que é.

Consegue imaginar um bolo sem leite nem ovos? Pois é...tá aqui ele óh.



Dá uma espiada nas opções que o Vista-se compartilhou....

http://vista-se.com.br/redesocial/surpreenda-sua-mae-com-um-lindo-bolo-sem-ovos-7-bolos-veganos-de-cair-o-queixo/



Que dureza escolher hein??? Vida dura essa de vegana...

3 comentários:

Eliana disse...

Eu não quero desistir de tentar fazer bolos... mas confesso que já estou quase. Sigo a risca todo o processo da receita e: voilá! Ele sola. Inevitavelmente, sola. Meu esposo já está descrente com minhas tentativas frustradas, mas... vou tentar de novo! Muuito grata.

Anônimo disse...

Ah, estou na mesma situação da Eliana. :/
O de laranja do Vista-se, tentei 2 vezes e um horror! O único que acerto é o de cacau, de microondas, do blog.

Karina

MeninArteira disse...

Olá meninas! Vejo que muitas estão com dificuldades para acertar o ponto do bolo. Eu também demorei para conseguir, mas,cheguei a um resultado satisfatório. A minha receita de bolo de laranja é igual esta,só que eu acrescento três colh. de linhaça em pó (bater no liquidificador) e misturar com 9 colh. de água (deixe hidratar por 10 min. A linhaça substituiu o ovo. A primeira coisa a fazer quando se vai fazer um bolo é por a linhaça pra hidratar ,aquecer o forno e untar a forma, e quando acabar de misturar os ingredientes a massa deve ser colocada imediatamente no forno "quente" seguindo este passo a passo não tem como o bolo solar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...