domingo, novembro 27, 2011

Veganic = sucesso de público e crítica!

Pessoas queridas que participaram, meu muito obrigada!!!

É gratificante promover um evento simples e descontraído com tanta gente boa e que participa. Achei os pratos ótimos, quase morri comendo e cheguei 15h rs  e saí 20:30, quase escurecendo.

Seguem alguma fotos, e conforme eu conseguir mais de amigos, vou atualizando.

GO VEGAN !!!

 Usamos 2 mesas , ambas cheias de delícias!!!

Adri , dona do blog Amo o Parcão de NH, me ajudou a divulgar o VEGANIC e trouxe "spritz bier", um refrigerante alemão caseiro, uma delícia que eu não provava há anos. 



Fernanda Miron, querida que espalhou a filosofia Vegan na sala de aula e deixou a semente plantada =D 
Hoje agradeço a ela.
Também parceira no evento =)








Mais fotos em = Amo o Parcão de Novo Hamburgo: 2º Veganic

Fotos minhas:









Até o próximo!!!!

3 comentários:

Flor disse...

Adoraria morar pertinhos de vcs para poder participar :(
Aqui na minha cidade nao tenho muito contato com as pessoas e as que conheço só participam de churrascos :(

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Pois é, eu tbm conhecia poucas pessoas, umas 3 ou 4, eu acho...e no que resolvi criar o evento, apareceram muitas!!!! Vamos fazer churrasco vegano no Natal :). A intenção é uma reunião mensal.

Elaine Figueira disse...

Yuuhhuu! Parabéns pela festa, organização, tudo! Pelas fotos percebe-se que foi genial.

Abraços linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...