sexta-feira, abril 20, 2012

Meu nome é Jordana, tá aqui o meu cartão ;)


Trabalho delicado e belo da designer Catia Cho, brasileira e gaúcha, residente nos EUA.
Eu gostei principalmente o fato de lembrar meu gato Thor, um macho vida mansa super amoroso, adotado pela Ong ONDAA. , de Novo Hamburgo / Portão- RS

O telefone eu me reservo a compartilhar pessoalmente. Mas segue o email para dúvidas e pedidos.
Lembrando que eu não sou uma indústria, não tenho toneladas estocadas, faço por pelo prazer de cozinhar e pelo desejo de divulgar o veganismo como uma alimentação saudável, ética e muito saborosa.



Aqui a página no Facebook : Vegato - Pitéus Veganos


Este é o blog descontraído da Cátia: http://mylifeinbrokenenglish.blogspot.com.br/

Amiga, muito obrigada, eu adorei teu trabalho!

2 comentários:

Mrs.Cho disse...

Nossa!! Ate fiquei comovida que surpresa mais gostosa! Muito obrigada Jordana, o prazer foi todo meu!
Desejo muito sucesso na sua carreira, que vc continue espalhando essa mensagem de respeito, consciência e mudança, para todo mundo. Tenho orgulho de te-la como minha amiga! Com certeza e um exemplo de ser humano.

Beijos Catia Cho

Elaine Figueira disse...

Oi querida, adorei o seu gato, o trabalho de sua amiga, parabéns às duas.

você adotou um gato é isso?

Obrigada pela visita e eu acabei de receber o mandiokejo e vou fazer receitas com ele.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...